ENCONTRO PAUTOU CONSTRUÇÃO DO NOVO ABATEDOURO PÚBLICO DE ASSÚ

Informações - PMA: Paralelamente às conversações mantidas com a Justiça Federal e o Ministério Público Federal com o intuito de suplantar os problemas advindos da gestão anterior que obstacularam o empreendimento, a atual administração municipal em Assú diligencia para, seguindo recomendação prioritária do prefeito Gustavo Montenegro Soares, trabalhar para a efetiva concretização do projeto que visa edificar a nova estrutura física que acolherá o Abatedouro Público do município.
Em companhia do Procurador Geral do município, Tiego Maia, e assessorado por colaboradores de primeiro escalão, o prefeito está pessoalmente empenhado na superação dos entraves legais, burocráticos e administrativos para garantir que a obra seja executada. Gustavo Soares declarou que, apesar de os fatos que impediram a consumação da obra não ser uma responsabilidade direta de seu governo, haverá todo um esforço da Prefeitura para que estes entraves sejam removidos e o Abatedouro Público seja materializado.
Sexta-feira, dia 25, em consonância com este sentimento do chefe do Executivo, secretários executivos, consultores, secretários (titulares e adjuntos) e demais auxiliares se reuniram para encaminhar ações a fim de cumprir a orientação do gestor. O Consultor de Engenharia, Sande Martins, se encarregou de uma completa explanação sobre a situação atual do projeto. Segundo o secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, o encontro oportunizou delegar as atribuições que caberá a cada célula administrativa no planejamento a ser traçado com o propósito de assegurar a realização do investimento.