DESTAQUE VAI PARA SANDRA MEDEIROS - ANIVERSARIANTE DO DIA

Da redação - Assú Notícia: Hoje é dia de Sandra Medeiros apagar as velinhas em comemoração a mais um ano de vida. Quem conhece a figura, sabe do tamanho do coração que ela tem. Já foram vários momentos felizes em puder compartilhar o sorriso com outras pessoas, que tiveram a gratificação de receber o tamanho do carinho, e conhecem ainda, o tamanho do coração. A data é comemorativa por mais um ano de vida em puder compartilhar bons momentos com quem lhe conhece, e manter um cainho enorme por quem te admira. 
Feliz Aniversário! Desejo que este dia contenha toda alegria que você merece. Que não falte a paz, a saúde e o amor. Lute por tudo aquilo em que acredita e nunca desista de perseguir seus sonhos. 
Tenho certeza que a vida será sempre sua grande amiga. Por isso desfrute em grande estilo do dia de hoje, mas também de todos os outros que serão lindos e inesquecíveis. Parabéns! Este dia acordou radiante de alegria, pois hoje se completa mais um ano da vida de alguém maravilhoso com compartilho uma linda amizade: você! Feliz aniversário, amiga!
Desejo que essa resplandecente energia inunde seu coração e nele renove a esperança, o amor e a paz. Desejo ainda que a felicidade na sua vida se multiplique até ao infinito, não apenas hoje, mas sempre e para sempre!