CONFUSÃO ENVOLVE MULHERES APÓS FURAR FILA NO CENTRO CLÍNICO

Da redação - Assú Notícia: Policiais da Força Tática foram acionados até o Centro Clínico da cidade de Assú, para atender uma ocorrência de desentendimento na unidade. A ocorrência deu inicio na manhã de sexta-feira, 18 de Agosto de 2017. Ao chegar no local, os policiais encontraram as partes envolvidas e foi dialogado, mas, nada resolvido no local. As duas partes foram conduzidas a delegacia de polícia civil para ser lavrado o ato de procedimento, ou seja, o registro do Boletim de Ocorrência.
Na delegacia, a nossa reportagem conversou com as duas partes que explicou o que teria motivado a confusão. A mãe de uma criança portadora de uma doença, informou que teria tido a frente furada por outras mulheres, que chegaram com uma senhora já de idade, que também é portadora de doença. Houve bate boca, agressão e foram parar na delegacia. A parte que acusa as mulheres de terem furado a fila, informou que a confusão não tem nenhum envolvimento político, e muito menos devido fichas. 
Já na delegacia, as duas partes chegaram a discutir dentro da unidade, porém, foi contidas após um policial dizer que daria voz de prisão nas duas, caso continuasse a bater boca. O clima foi quente, mas o problemas na delegacia foi  resolvida e as duas partes foram orientadas a procurar a defensoria pública para prosseguir com o caso.