SUSPEITO DE AGREDIR EX-COMPANHEIRA SE APRESENTA A POLÍCIA E FICA PRESO

Da redação - Assú Notícia: Após divulgação da polícia civil de Assú, sobre o caso de agressão contra uma mulher ocorrido no dia 02 de Julho no conjunto Quinta do Farol, na Terra dos Poetas. O suspeito da agressão teria descumprido uma ordem judicial de medida protetiva contra sua ex-companheira. Segundo a polícia civil, Renan Keffas, teria agredido a ex-companheira e agrediu também o namorado da mesma. Além das agressões, o jovem teria também quebrado alguns moveis do interior da casa.
A polícia civil divulgou através da imprensa local, a imagem do suspeito e números do Disk-denuncia, para quem soubesse o paradeiro do suspeito, passar as informações, tendo em vista que a partir daquele momento ele estaria sendo procurado.
As informações foram chegando até a polícia e diligências foram feitas, mas sem sucesso. 
Segundo o delegado de polícia, Renan Keffas se apresentou na tarde de terça-feira, 10 de Junho, na unidade, com a presença de advogados, mas, em seu desfavor já havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Assú, e mesmo assim, o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi submetido ao procedimento de exame de corpo de delito e após isso, foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória - CDP de Assú.