RN-016 PODERÁ RECEBER OPERAÇÃO TAPA-BURACOS O MAIS BREVE POSSÍVEL

Imagem Ilustrativa
Da redação - Assú Notícia: Mediante da situação em que se encontra a RN-016 que passa por dentro da cidade de Assú, e é chamada de Rua Dr. Luiz Carlos, está com um problema sério e agravante para os motoristas e motoqueiros. A buraqueira que até parece uma tabua de perilito, ainda não recebeu a operação tapa-buracos, que já deveria ser feito, mas, por algum motivo ou circunstância, até o presente momento não pode ter sido feita. Mas, o que resta para os usuários, é apenas esperar!
Enquanto estávamos indo fazer uma matéria na cabeceira da ponte da Mutamba da Caeira, no setor rural de Assú, encontramos trabalhadores do DER - Departamento de Estradas e Rodagens, do Rio Grande do Norte. Conversamos com um deles, que informou a nossa reportagem, que o trabalho na cabeceira da ponte, era um caráter de urgência, pois ali existia um buraco que poderia ocasionar um acidente a qualquer momento. Então ali seria a prioridade do DER, naquele momento. Os trabalhadores fizeram o serviço da retirada de galhos de árvores, que estava sendo usado como sinalizador, e tamparam o buraco com pedras e cimento.
O funcionário não quis gravar entrevista, mas, salientou que a RN-016 desde a BR-304 até Carnaubais, irá receber a operação tapa-buracos, que está uma calamidade trafegar em toda rodovia, e até mesmo no perímetro de Assú. É o exemplo das proximidades da loja Batistinha Veículos e entre a OAB e Fórum João Celso Filho. Os moradores reclamam, os usuários também, e agora, de quem é a responsabilidade para cumprir com este papel ?
Da mesma forma segue na RN-233 que corta as cidades de Assú, Paraú e Triunfo Potiguar. O que resta é esperar para está ação chegar nessas rodovias estaduais.