POPULAR QUE SOFREU ACIDENTE NA RN-118 EM IPANGUAÇU NÃO RESISTE E MORRE EM MOSSORÓ

Alan - Vítima que morreu no HRTM em Mossoró
Da redação - Assú Notícia: Aconteceu no último domingo, 02 de Julho, um acidente com vítima fatal na RN-118 estrada de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu. A colisão envolvendo duas motos deixou uma vítima fatal no local, e uma pessoa com ferimentos pelo corpo. A nossa reportagem recebeu a informação de que a vítima que saiu com ferimentos, teria vindo a óbito em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró. Por telefone, conversamos com Jonatha Igor, que é amigo da vítima. 
"Procede... Meu pai foi visitar ele hoje quando a irmã dele saiu dando a notícia" Disse o amigo da vítima, que faleceu em Mossoró.
Acidente foi por volta das 03:50 da manhã e no local faleceu Antonio Gonzaga Siqueira. Segundo Jonatha, no dia do acidente, Alan Augusto de Macedo, conhecido como "Alan do Lava-Jato", estava consciente quando foi socorrido pela equipe do SAMU. Alan do Lava-Jato, conduzia uma motocicleta e teria como destino a comunidade de Pataxó, e era lá onde estava acontecendo a festa de padroeiro.