POLÍCIA PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA PRENDER HOMEM QUE AGREDIU EX-COMPANHEIRA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Foi divulgado através de forma oficial pela Polícia Civil da cidade de Assú, a identificação do suspeito de ter agredido a ex-companheira no último domingo, 02 de Julho no conjunto Quinta do Farol, na cidade de Assú. Segundo informações da polícia, Renan Keffas de Oliveira, teria agredido a ex-companheiro e o namorado dela.
Contra o suspeito, foi decretado a prisão preventiva pela vara criminal da comarca de Assú. Renan havia sido indiciado pelo crime de ameaça contra a sua ex-companheira, sendo que foi deferida medidas protetivas, especialmente a de não aproximação do suspeito ou de entrar em contato por qualquer meio. 
Em total desrespeito á ordem judicial e, especialmente, a sua ex-companheira, foi exatamente no dia 02 do corrente mês, por volta das 12hs, que Renan invadiu a casa da vítima e, além de destruir parte dos móveis lá existentes, agrediu sua ex-companheira e o atual namorado dela, este último com suspeita de lesões de natureza grave.
A polícia civil a frente o delegado Dr. Cidorgeton Tony, pede ajuda da população para localizar e prender o suspeito, já que em seu desfavor existe a prisão preventiva decretada pela comarca de Assú.
Suspeito procurado pela polícia - Fotos: Divulgação polícia civil
Qualquer informação que leve a polícia a localizar o suspeito, a população deve fazer a denuncia de forma anônima através dos números
da Delegacia de Assú, nos números 9 9992-2122 e 9 8155-2956., sendo resguardado o mais absoluto sigilo.