POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Em patrulhamento pelas ruas e bairros da cidade de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, terminou com a prisão de um jovem cujo identificado como Talyson, contra ele existia um mandado de prisão em aberto. A prisão do jovem foi registrada por volta das 10hs da manhã desta sexta-feira, 28 de Julho de 2017, por policiais militares que avistaram o jovem em determinada rua do Dom Elizeu, e ao abordarem, acabaram constatando que contra ele havia o mandado. Ele foi preso e levado para a delegacia.
Enquanto os policiais seguia com destino a delegacia com Talys, dois jovens em atitude suspeita receberam voz de parada para serem abordados, mas, a dupla não obedeceu e andou em alta velocidade pelas ruas da cidade, passando pela rua Luiz Correia de Sá Leitão, e entrando na rua Monsenhor Julio.
Nesse percusso todo, os policiais faziam o acompanhamento tático, mas os jovens não obedeciam a ordem da polícia. A guarnição efetuou um disparo para cima, para inibir que os suspeitos prosseguissem a fuga, mas, eles andaram ainda um pouco e logo depois resolveram se entregar na rua 16 de Outubro.