POLÍCIA MILITAR LOCALIZA SUSPEITO DE MATAR "CHICO BRANCO"

Da redação - Assú Notícia: Foi localizado pela polícia militar da cidade de Assú, um adolescente apontado como o principal suspeito de ter assassinado de forma cruel, o aposentado Francisco Gomes Ferreira, de 75 anos de idade, conhecido na esfera pública como "Chico Branco". O crime bárbaro chocou os moradores da Travessa José Leão, local aonde foi palco do crime violento que ceifou a vida do aposentado.
A nossa reportagem entrou junto com a polícia no local do crime, e se deparamos com o corpo da vítima estiada ao solo, e o pedaço de madeiro bem próximo ao corpo. A vítima não teve chance de reagir. Vizinhos não escultaram nenhum barulho de gritos ou pedido de ajuda, só estranharam a situação, por que a porta da casa estava completamente fechada e apenas a janela aberta, o que era desconfiável, pois a vítima não tinha costume de deixar desta forma. 
O suspeito do crime evadiu-se do local correndo com destino ao bairro Vertentes. Moradores apresentaram para a polícia as características do suspeito, que foi visto correndo.
A guarnição da Rádio Patrulha esteve patrulhando, quando recebeu a informação de um jovem com as mesmas características, seguindo pela BR-304 em um cavalo, com destino final a cidade de Mossoró. Os policiais fizeram a abordagem e apreenderam o menor de idade, apontado como suspeito do crime contra o aposentado.