POLÍCIA DEFLAGRA OPERAÇÃO E CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E BUSCA APREENSÃO NO PARATI 2000

Da redação - Assú Notícia: Uma ação desencadeada pela polícia civil de Assú, Angicos e com o apoio do Ministério Público local, deflagraram uma operação para prender um casal no bairro Parati 2000, na manhã da última quarta-feira, 27 de Julho de 2017. 
A operação tinha como objetivo cumprir mandados de prisão e busca apreensão no interior da residência que era alvo de investigação. O comboio de viaturas seguiram em deslocamento até duas residência, uma que fica localizada nas proximidades da casa, que era o alvo principal. Após todo o ceco, a equipe coordenada pelo delegado Cidorgeton, desembarcou da viatura e logo abordou um casal que estava na parte externa do lado de fora da casa.
Foto: Divulgação Polícia Civil
Ao serem contestado, eles alegaram que estavam esperando a dona do imóvel abrir, já que são parentes. A polícia entrou na casa, e seguiu até um dos cômodos, vindo a localizar em flagrante um casal cujo foram identificados como Cláudio Coelho da Silva e Debora da Silva Medeiros. Eles foram rendidos e receberam voz de prisão, já que contra o casal existia mandados der prisão em aberto.

A polícia vasculhou toda a casa com o objetivo de localizar drogas, já que ela trabalhava nessa possibilidade de que no interior da casa, poderia ter. As buscas foram incansáveis e os policiais encontraram determinada quantia de drogas, em uma bermuda.
O material estava avaliado em mais de 280 reais. Para a polícia, o casal disse que não eram viciados no consumo de drogas, tão pouco no interior da casa iria ter. Mas, a polícia acabou localizando.
Na mesma ocasião, quando os policiais tinha a informação que na casa poderia está apenas Debora, eles acabaram se surpreendendo com um outro procurado, Cláudio Coelho, que contra ele existia mandados de prisão em aberto, que durante a oportunidade daquela operação, ele foi preso.
A polícia cumpriu o mandado de busca e apreensão no interior da casa e todo o material juntamente com os presos, foram levados a delegacia de polícia civil para ser formalizado todos os procedimentos conforme está previsto na lei. Ao ser concluído todos os procedimentos, Debora foi encaminhada ao presidio feminino na cidade de Mossoró e Cláudio ficou preso no Centro de Detenção Provisória - CDP de Assú. Der acordo com o delegado de Assú, contra o casal já havia sido decretado mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drgoas e associação para o tráfico, pelo juiz criminal da comarca de Assú.