POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ PRENDE HOMEM SUSPEITO DE MATAR PRIMO

Da redação - Assú Notícia: Policiais civis da delegacia de policia de Assú, cumpriram na tarde de quinta-feira, 20 de Julho, um mandado de prisão em desfavor de um suspeito de matar o próprio primo, em novembro do ano passado.
Segundo as investigações, o crime foi motivado por ciume, tendo como vítima a pessoa de Edmilson Pereira Nunes, de 32 anos. Morto com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, enquanto dormia, no Rio Açu, mais precisamente por trás da Adega do Agenor, ponto bem conhecido na BR-304.
A vítima foi atingida por um disparo na cabeça quando dormia e o principal suspeito foi o seu primo, que na época, alegou ser inocente e que teria ido comprar bebida, no momento em que a vítima havia desaparecido. 
Edmilson foi atingido com o tiro na cabeça e arrastado para dentro do rio, e logo foi encontrado já morto.
As investigações apontaram Damião Gonçalo como autor do disparo da arma de fogo da própria vítima, enquanto ela dormia, tendo como motivação ciúmes da sua esposa, já que ela é a vítima mantiveram um relacionamento no passado e, na época do crime, tinha reatado o romance, sendo que ela anunciou que iria terminar o relacionamento com Damião Gonçalo por não mais suportar viver com ele.
Além de premeditar o crime e executá-lo com covardia, tirando da vítima qualquer possibilidade de defesa, por um motivo fútil, o suspeito ainda passou a ameaçar familiares para que não testemunhassem contra ele e a tentar forjar ameaças de terceiros, com o objetivo desviar os rumos das investigações. Clique aqui e relembre o crime.