PESCADORA PROCURA POR FILHA DESAPARECIDA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A nossa reportagem tomou conhecimento através do whatsapp,do desaparecimento de uma jovem de 24 anos de idade, residente na comunidade de Lagoa do Ferreiro de Fora, em Assú. Através das informações, a nossa reportagem manteve contato por telefone com Maria Roberiana de Moura, que se identificou como mãe de Adriana Vitorino da Silva, de 24 anos, que está desaparecida desde a última terça-feira, por volta das 09hs da manhã, quando saiu de casa informando ao ex-marido, que iria trabalhar, e logo então retornaria para casa, mas, até o presente momento, ela não retornou.
Sem ter informação da filha, a pescadora resolveu entrar em contato com a nossa reportagem para informar sobre o desaparecimento da filha, que deixou dois filhos, sendo um bebê de apenas dois anos de idade, já o outro, é criado pela pescadora, a dona Maria Roberiana.
A mãe da jovem reside na comunidade do Porto Piató, e informou com exclusividade a nossa reportagem, que tomou conhecimento do desaparecimento da filha, após o genro entrar em contato com ela e informar sobre tal.
Ao ser questionada se a mãe já havia procurado a polícia civil para registrar o Boletim de Ocorrência pelo desparecimento da filha, dona Maria disse que ainda não, pois queria que sua filha aparecesse apenas para cuidar do filho de dois anos. Mas, relatou que nesta segunda-feira dia 24, irá procurar a polícia civil e registrar a ocorrência de desparecimento.
Questionamos também com a pescadora, se a jovem desparecida, sofre de algum problema de saúde ou se teve alguma discussão familiar nos últimos dias, o que poderia ter motivado o seu desaparecimento. A pescadora alegou que sua filha não tem nenhum problema de saúde, e que nem tinha discutido com ninguém. E para quem tiver informações da jovem, pode ligar para 9 9647-9377.
Essa matéria foi ao ar a pedido da mãe da desaparecida, que entrou em contato com a nossa reportagem.