HOMEM MORRE AO BATER CARRO NA TRASEIRA DE CAMINHÃO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Acidente grave ocorrido na BR-304 na manhã de sexta-feira, 21 de Julho de 2017. mobilizou policiais do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, Polícia Rodoviária Federal - PRF e Corpo de Bombeiros de Mossoró. A informação era de um acidente grave envolvendo um carro do tipo S-10 de cor vinho e um caminhão do tipo bau.
A gravidade dos ferimentos do condutor da S-10, era bastante grave, ele chegou a ficar presos nas ferragens, havendo a chance e possibilidade de acionar os bombeiros de mossoró, em caráter de urgência, tendo em vista que os minutos iam passando e a vida do paciente ficava mais complicada e agravante, diante da situação.

Nossa reportagem chegou no exato momento em que a vítima identificada como Francisco Felipe da Silva, de 67 anos de idade, conhecido como "Bidito da Lenha". Após a retirada da vítima, Bidito foi levado para dentro da Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, e passou alguns minutos no interior da unidade. 
Conversamos com o Sargento Pereira, do Corpo de Bombeiros de Mossoró, e ele informou que a vítima estava bastante ensanguentada e aparentemente, sem fraturas expostas, mas, que sua situação era muito grave, tendo em vista que a principio, havia o TCE - Traumatismo Craniano Encefálico. 
Ao sairmos do local, recebemos a informação de que a vítima não teria resistido aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Com as informações contraditórias, fomos até o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em busca desta informação, já que não conseguimos com o SAMU. Já na unidade, tivemos a notícia que infelizmente a vítima não teria resistido aos ferimentos e morreu.