DE ASSÚ PARA MOSSORÓ; POPULAR TENTAVA VIAJAR A PÉ, NÃO CONSEGUE E DESMAIA

Da redação - Assú Notícia: Duas ligações para a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, fez com o que a guarnição do Grupamento Tático Operacional - GTO, se deslocasse até a BR-304 nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Paraú, para averiguar uma situação até então estranha.
A informação chegada até o COPOM, na noite de segunda-feira, 10 de Julho de 2017, apontava de uma pessoa caída ao solo na rodovia estadual, mas que ninguém teria coragem de parar para observar ou saber do que se tratava.
Os policiais chegaram no local e localizaram a pessoa de Edjanio Souza da Costa, que estava caído sobre a pista de rolamentos. Aos policiais, ele informou que vinha de Pendências até Assú, e de Assú seguia a pé para a cidade de Mossoró. Desde de manhã, que ele não se alimentou e a fragilidade do seu corpo, acabou imputando a fraqueza dele cair e não prosseguir a viagem. Os policiais orientaram o mesmo e conduziram Edjanio para o Posto Florestal, vê se ele consegue se alimentar ou conseguir uma carona.