BRINCALHÃO E COM O SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO; ESSE ERA "CHICO BRANCO"

Da redação - Assú Notícia: Por onde passava tirava 'rega" com o povo de forma espontânea e brincalhão. Mas, sempre respeitando o direito de ir e vim de qualquer pessoa. Francisco Gomes Ferreira de 75 anos, não era conhecido por este nome, mas, pelo apelido que por onde passava, o povo já conhecida - Chico Branco.
Nunca mediu esforços para ajudar ao próximo, isso é comprovado por seus vizinhos que notificaram esse detalhe da vítima, brutalmente morta na noite de sexta-feira, 28 de Julho de 2017, com golpe de madeira na cabeça, desferida por um menor de idade, que foi apreendido pela polícia militar.
- Chico Branco não era de ficar triste, e todos que conheciam sabia disso e que, o sorriso estampado em seu rosto, nunca será apagado por um ato tão covarde que lhe aconteceu naquela noite de sexta-feira. Aos prantos, os vizinhos choravam bastante e contavam a tamanhas brincadeiras que ele era responsável por proporcionar a vizinhança. 
Em nossos arquivos, tínhamos um vídeo da vítima, e extraímos o áudio por contém palavrões, mas, fizemos uma simples homenagem, a vítima, que rendeu mais de 20 mil visualizações. O vídeo segue abaixo dessa portagem, e foi publicado no perfil do ASSÚ NOTÍCIA. Mais de 38 mil pessoas foram alcançadas com a publicação.