AVALIADA EM 90 MIL REAIS, POLÍCIA CIVIL APREENDE COCAÍNA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Mais de quatro quilos de cocaína foi apreendida pela polícia civil do município de Assú, na manhã desta segunda-feira, 31 de Julho de 2017, na Benardo Vieira. A denúncia anônima recebida através do disk denuncia, despertou a polícia que agiu rápida e foi até o local informado. Segundo relatos, um menor de idade ao avistar a polícia, entrou dentro da casa e fechou a porta na chave, impossibilitando a entrada da polícia.
Minutos depois, os policiais conseguiram entrar na casa e deter duas pessoas, um menor de idade e um maior. Ao se deslocar para os fundos da casa, o delegado Cidorgeton Tony localizou uma quantidade significativa de drogas. Aproximadamente quatro quilos, casa um avaliada em mais de R$ 20 mil reais. Todo o material, estimula-se a quantia de 90 mil. O produto foi apreendido e levado junto com os suspeitos para a delegacia. O jovem preso foi identificado como Cleanderson Martins de Oliveira, 24 anos de idade, conhecido como "Alan" ou "Trezeguê". 
Segundo a polícia civil, a droga seria distribuida em pontos da cidade do Assú, e Alto do Rodrigues. Após os procedimentos na delegacia, o menor foi liberado e o maior ficou preso pelo crime de tráfico de drogas.