APÓS LEVAR DONO DE CASA REFÉM DURANTE ASSALTO EM ASSÚ, SUSPEITO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Da redação - Assú Notícia: Por volta das 07h40 da manhã de sexta-feira, 21 de Julho de 2017, na cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. Dois elementos em um carro do tipo Renault Duster de cor preta e placas não informada, renderam um homem na porta de casa na rua Cristóvão Dantas, no bairro Alto São Francisco, e fizeram um assalto. 
A ocorrência não tinha terminado e policiais militares do 10º BPM foram informado através de ligação do 190, foi nesse momento que as viaturas que estavam na rua, fizeram diligências para tentar localizar os protagonistas do crime, tendo em vista que cada um deles fugiram em carros diferentes. No carro tipo Gol de cor vermelha, pertencente a vítima, seguia um suspeito armado e também o dono do carro, que por ventura, foi levado como refém. A vítima foi abandonada as margens da BR-304, na altura da comunidade rural de Palheiros, zona rural da cidade de Assú.
Em meio a toda essa ocorrência, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM conseguiu avisar ao CIOSP da cidade de Mossoró, que naquela direção estava seguindo um carro do tipo Gol, e dentro dele havia um suspeito de ter praticado um assalto na terra dos poetas. Policiais da ROCAM E GTO, conseguiram identificar o carro e houve troca de tiros, sendo que o suspeito foi baleado e socorrido, mas já chegou na unidade hospitalar sem vida.
Fotos: Blog Fim da Linha
O carro foi recuperado e uma arma de fogo apreendida pela polícia. Já o segundo suspeito, conseguiu fugir sem ser absolutamente identificado ou qual o destino que ele tomou, após protagonizar o assalto na cidade do Assú.