ADOLESCENTE DE 17 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA CIDADE DE TRIUNFO POTIGUAR

Da redação - Assú Notícia:  Ubirajara Ribeiro da Silva Neto, de 17 anos de idade perdeu a vida após se envolver em um acidente de trânsito na tarde de terça-feira, 18 de Julho de 2017, na BR-226 em Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações apontam de que o jovem conduzia uma motocicleta e acabou se envolvendo no acidente e batendo em um veículo tipo Fiat Toro de placas PYW-3727 de Belo Horizonte-MG.
A informação é de que o motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro. Ubira, como era muito conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ambulância do hospital municipal de Triunfo Potiguar, ainda chegou a ser mobilizada, para tentar salvar a vida do jovem, que infelizmente já estava sem vida. Os policiais militares isolaram a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico Cientifico de Pericia - ITEP da cidade de Mossoró para fazer a remoção do corpo em translado terrestre, até a sede da unidade.
Amigos da vítima, prestam gesto de solidariedade e homenagens ao eterno Ubira, que era querido por quem lhe conhecia, e amado por suas brincadeiras. Agora, o que resta é apenas saudades e o dever de que não teve como se despedir de quem tanto lhe admirava.