SEPULTAMENTO DE ESTER LOPES SERÁ EM ITAJÁ

Da redação - Assú Notícia: A notícia de sua morte surpreendeu todos os familiares e amigos, até mesmo aqueles que não lhe conhecia, mas, ficaram inconformados com a perca tão irreparável e surpreendente.
Ester Lopes Cosme de Oliveira, faleceu na madrugada de 03 de Junho após se sentir mau. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, ainda chegou a ir até o local, mas, nada mais puderam fazer. Ester já estava sem vida. Surpreendente foi sua morte e aparentemente sem apresentar nenhum problema de saúde, foi o que mais intrigou os familiares. O corpo de Ester foi removido até o SVO - Serviço de Verificação de Óbito, localizado em Mossoró, para saber a real causa da morte.
O corpo de Ester, após ser liberado, seguiu em translado até a Funerária Sempre, onde passou pelos procedimentos de ornamentação e seguiu por volta das 22hs, para a quadra de Esportes da Escola Educandário e lá, uma multidão lhe esperava para dá o último adeus a jovem. Passando aproximadamente uma hora e meia sendo velada na escola, familiares com o carro fúnebre seguiram em translado até a cidade de Itajá, e lá está sendo velado o corpo de Ester, ate ás 10hs da manhã de hoje (04). O sepultamento da Estudante do IFRN - Campus Ipanguaçu, acontecerá na cidade de Itajá.