MOTORISTA DESCE ATERRO NA RN-233 APÓS ESCAPAR DE ASSALTO E TIROS

Da redação - Assú Notícia: Já se aproximava das 05hs da manhã desta segunda-feira, 12 de Junho de 2017, quando foi registrado uma tentativa de assalto na RN-233 próximo a cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte. Com base em informações, um homem estava em um veículo quando percebeu que logo á frente, havia um veículo em atitude suspeita. Ao vê a situação de que iria ser assaltado, o motorista do veículo engatou a ré e em alta velocidade conseguiu escapar do assalto, porém, desceu o aterro as margens da RN-233. Segundo informações, os assaltantes chegaram a efetuar vários disparos em direção ao condutor do veículo que desceu o aterro, mas, devido a escuridão, a vítima não foi alvejada. Danos materiais foram registrados no local.
Os policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO, foram enviados até o local pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM.
Existe uma informação ainda não confirmada, que o veículo dos indivíduos suspeitos de tentarem assaltar e atirar na vítima, também teria apresentado problemas e possivelmente os suspeitos estariam na mata.