MENORES PASSANDO MAL, SÃO AS OCORRÊNCIAS QUE OS BOMBEIROS MAIS ATENDEM NO SÃO JOÃO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Conversamos com o Bombeiro Civil Pedro Henrique, um dos agentes responsáveis por atender o público durante os festejos junino no centro da cidade de Assú. A entrevista foi concedida a nossa reportagem, no dia 17, quando a banda Bonde do Brasil se apresentou e levou mais de 30 mil pessoas para a praça São João Batista.
Bombeiro Civil Pedro Henrique

O bombeiro civil Pedro destacou durante a entrevista que as ocorrências mais atendidas envolve menores de idade, que passam mal após consumirem bebidas alcoólicas ou até mesmo drogas, é o que relata o bombeiro.
Pedro ainda ressalta que chegou a atender uma ocorrência de uma garota, que aparentemente tinha aproximadamente 13 anos e estaria dando convulsão oriundo do consumo de drogas.
Ele ainda ressalta que as ocorrências no ponto de apoio, que funciona no prédio da 11ª diminuiu bastante, com base nos dados do ano passado. Quando é feito o patrulhamento a pé, os bombeiros se deparam com pessoas desacordadas ou passando mal, e a maioria desses atendimentos são com menores de idade. Abaixo, segue o áudio da entrevista com o bombeiro.