JOVEM DE 19 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE ANGICOS E FERNANDO PEDROZA

Informações - Angicos News: Um acidente de graves proporções registrado na noite deste domingo, dia 11 de junho por volta das 22 horas na BR 304 entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza tirou a vida do jovem de nome Francimércio Medeiros Alves Batista de 19 anos de idade residente na cidade de Fernando Pedrosa, distante 10 km da cidade de Angicos.
Pelas informações que a nossa reportagem colheu junto aos policiais militares de serviço na guarnição da 2ª Companhia de Policia de Angicos que resguardavam o local do acidente e que tinha o comando do Cabo PM Alexandre o Jovem vinha da cidade de Angicos com destino a cidade de Fernando Pedrosa em uma moto quando ao fazer uma ultrapassagem colidiu de frente com um veiculo tipo Gol de cor prata com placas da cidade de Natal.
O jovem veio a óbito no local do sinistro. O Motorista do veiculo muito abalado foi transferido para o Hospital Regional de Angicos para ser atendido e disse aos policiais que não teve como evitar o acidente, pois a moto que o jovem conduzia surgiu de repente na frente de seu veiculo.
A força da colisão frontal entre o veiculo e a moto da vitima foi tão forte que segundo o Cabo PM Alexandre nos informou a moto ficou totalmente destruída, assim como a frente do veículo tipo Gol; O fato da vitima está sem capacete pode ter sido um agravante para que este viesse a falecer com o impacto causado pelo acidente. 
A Policia Rodoviária Federal foi acionada a fim de realizar os procedimentos de praxe, como também os peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia (ITEP) para fazer a remoção do corpo da vitima para necropsia.