HOMEM É ATINGIDO POR ESTILHAÇOS DE TIROS E DÁ ENTRADA NO HOSPITAL DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Já era madrugada quando a polícia militar foi acionada até o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, com a informação de que uma pessoa teria dado entrada apresentando ferimentos no rosto, provocado por estilhaços de tiros. A guarnição da Força Tática se deslocou até a unidade hospitalar e constatou a veracidade das informações. Identificado como Flávio André, o popular chegou na unidade em um veiculo tipo corola e pediu socorro médico, pois apresentava ferimento no rosto e coro cabeludo. 
Chegando na unidade, os policiais fizeram uma busca no veículo do popular, e foi localizado um revólver calibre 38 municiado, munições e outros objetos. O popular alega ter sofrido uma tentativa de assalto, e consequentemente, os possíveis protagonistas da ação, acabaram efetuando disparos contra o mesmo. O veículo foi levado para o pátio da polícia militar e o popular foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Até o fechamento dessa reportagem, nossa equipe não tinha informações sobre o estado de saúde de Flávio André.
A versão apresentada por ele, deverá ser averiguada por policiais civis que deverão ficar ciente sobre o caso, e iniciar as investigações.