CRIANÇA DE 7 ANOS E MAIS TRÊS PESSOAS MORRERAM EM ACIDENTE PRÓXIMO A PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Quatro pessoas morreram em um acidente ocorrido na tarde de quarta-feira, 28 de Junho de 2017, na RN-233 estrada que liga as cidades de Assú, Paraú e Triunfo Potiguar. Cinco pessoas ocupavam um veículo tipo Honda Civi de cor cinza e placas OWC-2101 de Natal.
A nossa reportagem foi até o local assim que tomou conhecimento do ocorrido e chegando lá, ainda encontramos o sobrevivente do episodio, que não preferiu gravar entrevista, mas, disse que estava sem condições de falar, tendo em vista o momento que passou, como também está em choque, por ainda não acreditar.
Conversamos com um popular que ajudou a retirar de dentro do carro, os corpos que já estavam em óbito, inclusive, uma criança de apenas 7 anos de idade.
O morador que é da cidade de Paraú disse que estava vindo de Triunfo com destino final a sua cidade e avistou o sobrevivente na beira da pista pedindo carona. Preocupado do que poderia ser, o popular parou, foi quando o sobrevivente informou que ali abaixo estava um carro submerso as águas do açude maxixo, e em sue interior havia pessoas.
Ao ter conhecimento, o popular não pensou duas vezes e mergulhou dentro d'água para tentar salvar alguém com vida, o que já era tarde. "Eu pulei e estava ouvindo o barulho do alarme, ai o pessoal dizia onde estava exatamente o carro." relatou.
Durante a nossa conversa, o popular chega a ficar emocionado quando fala sobre a criança, a qual ele retornou sem vida de dentro do carro. "Quando eu achei o carro, eu voltei e pedi ajuda. Um homem ia passando e eu peguei uma corda, amarrei no carro e o homem puxou no veículo dele. Foi quando agente tirou parte do carro da água". frisou.
Os policiais do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE e policiais civis de Campo Grande, como também a polícia militar de Paraú, isolavam a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico Cientifico de Pericia - ITEP da cidade de Mossoró, para fazer a remoção do corpo.
As vítimas fatais foram identificadas como;  Bruna Queiroz de Carvalho, 25 anos, Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, 42 anos e Josefa Gomes de Queiroz, mãe de Joseney, 75 anos. A criança que também morreu, tem só 7 anos e foi identificado como Daniel era filho de Joseney.
A informação que colhemos no local, aponta que um veículo de grande porte teria trancado o carro Honda Civic, e o condutor acabou perdendo o controle e caiu dentro do açude. O possível causador do ocorrido que vitimou quatro pessoa,s evadiu-se do local sem prestar socorro.
Fotos: Assú Notícia - ATENÇÃO: Só poderá ser reproduzidas com autorização do proprietário
O sobrevivente disse a nossa reportagem que estava apenas como carona, e que tinham como destino final a cidade de Pau dos Ferros. Uma ambulância dava apoio ao popular que sobreviveu ao ocorrido.