COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE PARAÚ, DIZ QUE NÃO RECEBEU OFICIO PARA REALIZAÇÃO DE FESTA

Da redação - Assú Notícia: Será realizada na noite deste sábado, 03 de Junho de 2017 em plena praça pública no Centro da cidade de Paraú, a festa em comemoração ao padroeiro da cidade. O evento está sendo realizado por um cidadão, cujo não temos a identificação. As atrações seriam em um clube privado e resolveram fazer o evento em praça pública. 
Para a segurança dos foliões e da cidade, o comandante do destacamento da polícia militar de Paraú, precisa ser avisado através de oficio ou qualquer outra forma, porém, o importante é que ele seja avisado e ciente pelos organizadores do evento. Para que seja feito o esquema de segurança e a convocação de reforço policial, tendo em vista que a quantidade de foliões poderá ser enorme, já que o evento acontece na véspera de domingo.
Conversamos com o comandante do destacamento local, e segundo ele, até o momento em que falamos com o mesmo, ele não havia sido comunidade de forma oficial por parte dos organizadores, e nem por oficio. E caso isso permaneça desta forma, a Festa não irá acontecer, assim informou o comandante local.
Cabo Silva informou que ficou ciente da realização da festa, através de terceiro, e que a organização não teria lhe procurado para lhe comunicar verbalmente ou através de oficio.
Durante o período de carnaval, o comandante também não tinha informações de eventos que seriam realizados de forma privada, e pediu para ser avisado, e logo após publicação neste meio de comunicação, ele foi avisado e informado de onde e quando seria realizado os eventos. Assim, os eventos aconteceram normalmente e não foi registrado nenhuma alteração por parte da polícia militar.