CAMINHÃO ESMAGA PERNA DE POPULAR EM ASSÚ

Foto: Reprodução 
Da redação - Assú Notícia: Um chamado mobilizou com urgência a equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e Policiais Militares do 10º BPM. A informação era de um grave acidente entre os bairros Vertentes e São João, aonde a vítima estaria ao solo com a perna esmagada e outros ferimentos pelo corpo. O acidente aconteceu na tarde de domingo, 25 de Junho de 2017, na cidade do Assú.
Segundo informações, Gilberto Batistas Alves, de 48 anos de idade, teria sido empurrado por um cidadão, cujo não há identificação. Gilberto estaria em um bar e foi empurrado por uma pessoa, mesmo  no momento em que o caminhão passava pelo local, a parte traseira do veículo esmagou uma das pernas da vítima. 
"Be", como é conhecido, teve lesão em um dos braços e cabeça. O acidente apresentou grandes ferimentos na vítima, como por exemplo, uma grande fratura exposta na perna esquerda. A SAMU esteve no local e socorreu Gilberto até o Hospital Regional e posteriormente lhe transferiu para o Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró.