BOATO SOBRE MORTE DE 'NAIR' NO HOSPITAL DE MOSSORÓ É DESMENTIDO PELA IRMÃ

Da redação - Assú Notícia: Nair, figura muito conhecida na cidade de Assú, recebeu destaque na mídia local por um caso triste,á qual ela foi vítima de atropelamento por um carro de passeio na noite da última quarta-feira, 31 de Maio de 2017, na BR-304 em Assú. Ela estaria atravessando a pista de rolamentos quando foi colhida pelo veículo de cor e modelo não identificado. 
Na primeira instância, circulou a informação sobre o óbito dela no local, porém, nossa reportagem foi até o local e não constatou essa informação. O SAMU estava com ela dentro da ambulância fazendo os primeiros atendimentos e logo em seguida encaminhou a vítima direto para o Tarcísio Maia, em Mossoró.
INFORMAÇÃO ÁS 20hs:
A notícia falsa e criada de má fé da morte de Nair, circulou na noite desta quinta-feira, 01 de Maio, em vários grupos de whatsapp, e até ligação, a nossa reportagem recebeu. A informação é mentirosa e foi desmentida pela irmã de Nair, a qual mantemos contato com ela por telefone. Naara, disse a nossa reportagem que a irmã passou por cirurgia e aguarda vaga na UTI e que tinha mantido contato com sua outra irmã, que está acompanhando Aair, por volta das 18:30 e que essa informação da morte da mesma, não tinha procedência. Estão usando de má fé e divulgando um boato calunioso, que é a afirmação falsa e enganosa sobre a positivável morte e Nair.
A nossa reportagem está acompanhado toda a trajetória da recuperação de Nair, e qualquer novas informações sobre o seu estado de saúde, estaremos divulgando aqui, de forma oficial e com credibilidade ao passar a informação.