ASSÚ: GAROTA DE 15 ANOS ESTÁ DESPARECIDA E FAMILIARES PEDEM AJUDA

Da redação - Assú Notícia: A tia da garota Luciana Massena da Costa, de apenas 15 anos de idade, está a sua procura desde o último sábado, 17 de Junho de 2017, quando a mesma saiu da casa da sogra, na comunidade de Linda Flor, na zona rural da cidade, informando que teria como destino final a casa de sua mãe, que fica situada no Porto Piató.
Segundo a sua tia, ela saiu de casa alegando ir para a casa da mãe, mas, teria sido vista adentrando em um carro onde possivelmente era ocupado por três homens. "Pretinha" como é mais conhecida, não deu notícias para a família que encontra-se aflita e busca por informações da mesma. A garota não sofre de nenhum problema psicológico e os familiares não sabe o que motivou esse desparecimento da mesma. "Pretinha" possui celular, os familiares ligam mais ela não atende. Caso alguém tenha informação da mesma, basta entrar em contato pelo seguinte número 9 9601-2711.
A família está aflita sem informações do paradeiro da garota, que por sinal, a jovem desparecida tem um bebê com apenas quatro meses. Qualquer informação entre em contato.