VEÍCULO ATROPELA ‘NAIR’ NA BR-304 EM ASSÚ; VÍTIMA É TRANSFERIDA PARA MOSSORÓ

Da redação – Assú Notícia: Passava das 18h30 quando a notícia de um acidente na BR-304 em Assú, circulou nas redes sociais do município. A informação seria de que uma pessoa teria vindo a óbito no local logo após ser colhida por um veículo de cor, modelo e placa não informado. A divulgação de que a vítima estia em óbito no local, ganhou repercussão nas redes sociais e o mais preocupante seria que, a vítima, tratava-se de Nair, uma figura muito conhecida no município. 
Quando a nossa reportagem recebeu a informação do acidente, tentamos contato direto com a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal – PRF, e não conseguimos sucesso, então resolvemos ir até o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, e quando já estávamos a caminho da unidade hospitalar, recebemos uma ligação de que a vítima não teria dado entrada no Hospital. Fomos até a BR-304, mais precisamente no Posto Florestal, lá onde aconteceu o episodio envolvendo Nair.
Chegando no local do acidente, encontramos uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, já com a vítima, no caso Nair, dentro da unidade e os socorristas, fazendo os devidos procedimentos de atendimento para com a vítima. O rosto de Nair apresentava sangramento, como também fratura nas pernas e em um dos braços. Nossa equipe até tentou conversar com um dos socorristas, mas, não conseguimos. Ficamos no local até a saída da ambulância e caso seguisse para o Hospital Regional, íamos acompanhar para colher mais informações sobre o estado de saúde da mesma, mas, a ambulância seguiu direto para a cidade de Mossoró, Hospital Regional Tarcisio Maia, e lá Nair deverá receber os devidos cuidados médicos.