PROFESSORA EXPÕE OPINIÃO SOBRE SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO NA POLÍTICA DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A professora Claudia Cezário Dantas, publicou em seu perfil do facebook uma opinião bastante interessante e que chamou nossa atenção. Ela fala sobre as redes sociais e que algumas pessoas usam deste meio para falar de política sem consciência.
Até parece que os palanques não foram desmontados por alguns aliados do ex-prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior. Enquanto o atual prefeito Gustavo Soares venceu as eleições e começou a assumir o seu cargo no dia 1º de Janeiro deste ano, os problemas que não existiam na gestão passada, começaram a surgir de uma hora para outra.
Mas, o detalhe é o comentário bastante interessante da professora, que fala a realidade e assume que não concedeu o seu voto ao atual prefeito, mas, torce que ele faça uma boa gestão. Abaixo, segue o comentário da professora.
"Quanto mais acompanho as redes sociais mais fico indignada com o nível ( ou falta dele), de consciência política de muitas pessoas.
A percepção que tenho é que a campanha política foi encerrada pelos candidatos e continuada por alguns que não diferem ação política, de fanatismo partidário.
A nossa cidade se divide em dois polos : bodegueiros X vencedores.
De repente, falar de algo que não está bom, já é compreendido como agressão direta ao governo. E de repente, parece que somente agora é que acontece coisas "erradas".
Pra esses dois grupos eu tenho uma noticia: a campanha acabou e agora já não somos adversários. Somos assuenses e merecemos uma governo é uma cidade digna de nós.
Não votei em Gustavo, mas nem de longe desejo que sua administração seja ruim. Ao contrário, desejo que ele consiga exercer um excelente mandato. Afinal, quanto melhor for suas ações, melhor serão seus resultados.
Canalizemos nossas energias para reivindicarmos não só do executivo e sim do legislativo e também do judiciário, que juntem forças para atuarem em prol do povo e das nossas necessidades ."