POPULAÇÃO DE ASSÚ AGUARDA ANSIOSAMENTE DIVULGAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO

Da redação - Assú Notícia: 2017 comemora-se 291 anos de tradição no São João mais antigo do mundo. A população aguarda ansiosamente a divulgação oficial da programação. São vários comentários nas redes sociais e até mesmo, divulgação não oficial de determinadas atrações, que estarão no evento do próximo mês. O secretário de eventos da cidade, Arnóbio Júnior, concedeu entrevista na 89 FM e chegou a divulgar duas atrações que já estão confirmadas no São João. Saia Rodada e Luan Estilizado.
Se cogita nas redes sociais, que a dupla Cesar Menoti e Fabiano, estariam inclusos na programação, mas, nada oficialmente ainda por parte da Prefeitura, á qual é responsável pela realização do evento.
A nossa reportagem entrou em contato através de e-mail com a equipe de comunicação de Cesar Menoti e Fabiano, mas não tivemos resposta. Já com Bonde do Brasil, eles informaram a nossa reportagem que existe muita possibilidade deles estarem no São João. Entramos em contato também com Zé Sanfoneiro e Zé Filho, que estarão no São João deste ano.
Fotos: Bruno Andrade - São João do Assú 2016
O público espera uma programação nova, comparada a de anos anteriores, pois, foi promessa do atual prefeito investir no São João, já que é uma festa em que se comemora o padroeiro do município e aumenta o desenvolvimento da cidade, como também o comércio aumenta os números de venda. 
Nossa reportagem aguarda a divulgação da programação do São João deste ano, e tudo será divulgado neste meio de comunicação, de forma oficial.
Aconselhamos a você, que leu essa reportagem, que não acredite em tudo que se vê e grupos de whatsapp ou facebook, pois, nada é oficial ou não há quem comprove a oficialidade daquelas informação.