POLÍCIA NÃO REGISTRA OCORRÊNCIAS DURANTE FESTA EM PRAÇA PÚBLICA DE PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Em comemoração aos 55 anos de emancipação política da cidade de Paraú, a festa foi considerada calma por parte da polícia militar. A informação foi confirmada pelo Cabo PM Silva, que é comandante do destacamento local. 
João Neto Pegadão e Forró Cavalo de Aço, foram as duas atrações responsáveis para animar o público e lotar a praça Luiz Gondim, no Centro da cidade. Sempre presente mantendo a ordem e sossego na cidade, Cabo Silva contou com o apoio de policiais da cidade de Assú, e juntos realizaram várias abordagens no evento, com o objetivo principal de combater o crime e localizar objetos ilícitos com suspeitos. 
Uma das abordagens aconteceu próximo ao palco, onde jovens estavam em atitude suspeita de estarem consumindo drogas no local. Junto com os companheiros, Cabo Silva foi até o local e fez abordagem a todos os suspeitos. Fomos informados que nada de ilícito foi encontrado.
A praça estava cheia e reuniu uma multidão que em uma única voz, cantava os sucessos de João Neto Pegadão e Forró Cavalo de Aço. Evento foi tranquilo graças ao policiamento ostensivo e trabalho dedicado pelo comandante do destacamento. 
Durante toda á programação cultural, a polícia sempre estava presente para evitar qualquer dano ao patrimônio público por parte de baderneiros ou até mesmo confusões. Festa de sucesso e evento com segurança garantida e sem alterações, assim finalizou a comemoração dos 55 anos de Paraú.