POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ E BARAÚNA PRENDEM IRMÃOS

Da redação - Assú Notícia: Uma ação junta envolvendo policiais civis de Assú e Baraúna, resultou na prisão de dois irmãos desde as primeiras horas da madrugada de quarta-feira, 03 de Maio de 2017. Segundo informações da polícia, a operação deu inicio na cidade de Baraúna, onde a pessoa de Antonio Souza Matias Vieira, foi preso na ação. Após essa prisão, os policiais se deslocaram até a comunidade do Riacho, na zona rural de Assú, e conseguiram prender a pessoa de Aldo Matias Vieiras, que é irmão do individuo preso em Baraúna.
Uma outra pessoa, identificada como Maufredo Matias Vieira, conseguiu escapar do cerco da polícia civil. Mas, acredita-se que será apenas questão de tempo para a polícia localizar e prende-ló.
O que mais chamou atenção dos policiais, foi que, na ação de hoje, onde foi preso um dos suspeitos de ter executado a tiros o jovem Diego Cabral, na época tinha 21 anos de idade, no bairro Parati 2000. Crime ocorrido no dia 11 de Setembro de 2013. Os irmãos junto com o pai, Antonio Vieira da Silva "Antonio Gago", teriam sido os responsáveis de matar o jovem e tentado contra Jadson Coelho, que conseguiu escapar dos tiros e saiu ileso.
Antonio Souza Matias Vieira - Preso em Baraúna
Nesta quarta-feira, aconteceria o júri popular, onde tinha como réu, Maufredo Matias Vieira e Souza Matias Vieira, o qual foi preso na ação da polícia, levado até o júri popular e apresentado ao juiz. O outro suspeito, Maufredo, conseguiu escapar da polícia, ele também teria que participar do júri, uma vez em que é apontado nas investigações como autor do crime contra o jovem.
Aldo Matias Vieira - Preso na zona rural de Assú

A terceira pessoa, cujo identificação Aldo Matias Vieira, foi preso na comunidade do Riacho, sob crime de feminicidio, onde em Janeiro deste ano, tentou matar a companheira com disparos de arma de fogo. Todos foram levados a delegacia para ser feito o procedimentos cabíveis com base na lei e em seguida, ficarão a disposição da justiça.
Maufredo Matias Vieira - Conseguiu escapar da ação policial - Fotos: Divulgação da Polícia

A polícia pede a colaboração da população para localizar a pessoa de Maufredo, que conseguiu escapar da ação policial e disponibilizou números de contatos, caso alguém tenha informação e de forma anonima, posa colaborar com o trabalho da polícia. 84 9 9992-2122 / 9 8155-2956.