MOVIMENTAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR NO VERTENTES DESPERTA CURIOSIDADE DA POPULAÇÃO

Da redação - Assú Notícia: Enquanto realizavam uma operação no bairro Vertentes, na cidade de Assú, populares presenciaram a ação da polícia de perto. A ação contou com a participação do Delegado de polícia civil, Dr. Cidorgeton Tony e seus agentes, como também do Tenente-coronel Assis Santos, e seus policiais.
A ação foi registrada por volta das 14hs da tarde de quarta-feira, 10 de Maio de 2017, no referido bairro. Duas pessoas chegaram a ser detidas pela polícia e conduzida até a delegacia.
Um dos detidos escapou da polícia e correu, mas, não foi por muito longe, os policiais acabaram localizando o mesmo e dando voz de prisão.
O motivo da operação e se os detidos ficaram presos, nossa reportagem ainda não dispõe dessas informações, pois, entramos em contato com o delegado local, e por questão de tempo curto e muita correria, ainda não tínhamos recebido uma reposta concreta e correta.
A movimentação da polícia despertou a curiosidade dos moradores da comunidade, como também de moradores de outros bairros. Eram várias pessoas de moto e sentadas em calçadas, acompanhando a ação da polícia civil e militar.