JOVEM ASSUENSE É UM DOS MORTOS NA CHACINA EM PARNAMIRIM

Foto: Arquivo Pessoal
Da redação - Assú Notícia: Ramom Macedo, é o nome do jovem Assuense incluso entre um dos mortos na chacina que vitimou quatro pessoas por volta das 23hs da última terça-feira, 23 de Maio de 2017, no bairro Nova Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. 
Assuense estava no interior de um Kitnet com outros três homens, quando elementos invadiram o imóvel e efetuaram uma sequencia de tiros, que assustaram os moradores da rua Grossos, próximo a cada de Pedra.
As vítimas não tiveram chances de reagir ou escapar dos tiros, e todos os quatros morreram um próximo ao outro. No interior do estabelecimento, a marca da violência ficou registrada com a grande quantidade de sangue espalhada pelo solo do imóvel.
Ramom Macedo - Assuense Morto na Chacina em Parnamirim

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP, deverá ficar a cargo de investigar a chacina que vitimou o jovem Assuense, Ramom Macedo. Segundo informações da polícia, no interior do estabelecimento foi encontrado drogas em cima de uma comoda.
No kitnet onde as vítimas se encontravam, não foi encontrado pela polícia sinais de arrombamentos. A população informou aos policiais que pelo menos dois homens seriam os autores dos disparos que matou os quatro homens.