HOMEM SUSPEITO DE ARROMBAMENTOS EM ANGICOS É PRESO E FOGE ALGEMADO DA DELEGACIA

Informações - Blog Angicos News: Um individuo conhecido vulgarmente como “Marcelo Pompom” foi preso na noite de ontem, quarta feira dia 03, enquanto tentava furtar uma lanchonete e uma residência no Bairro Alto da Alegria.    
O individuo foi preso portando uma mochila com vários aparelhos celulares e estava de posse de uma moto de placa NNV 7682 da cidade de Caicó que a policia civil investiga se é produto de roubo.
Em contato telefônico que a nossa reportagem manteve com o Tenente Costa e Silva, Comandante da 2ª Companhia de Policia de Angicos o mesmo nos relatou que num momento em que os policiais foram ser ouvidos pela autoridade policial o individuo que estava algemado conseguiu fugir da delegacia de policia de Angicos onde seria autuado em flagrante de delito pela ação delituosa não qual foi pego com a “mão na massa”.     
Fotos extraídas do blog Angicos News
Segundo o Tenente Costa e Silva que se encontra no momento na cidade de Natal já buscando melhorias para a 2ª Companhia de Policia de Angicos o momento é de buscar recapturar o meliante e dá uma resposta a altura a sociedade angicana, pois esse meliante pode ser o responsável pelos roubos e assaltos que vêm acontecendo nas madrugadas em comércios e residências de Angicos.  
O oficial pede ainda que as pessoas compartilhem a foto do individuo e que qualquer informação a respeito do mesmo que fugiu de pés descalço e algemado devem ser passadas imediatamente as policias militar ou civil de Angicos que a identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto. O telefone de contato da viatura da Policia Militar é o 9 9809 – 9530 e o da Delegacia de Policia Civil é o 3531 – 3918.