FORÇA TÁTICA LOCALIZA MOTO ROUBADA E PRENDE ELEMENTO NO VERTENTES

Elemento preso pelos policiais militares da Força Tática
Da redação - Assú Notícia: Já era madrugada quando os policiais militares da Força Tática, localizaram e prenderam um elemento já com passagens pela polícia. Pedro Kepson de Souza Oliveira, estava no bairro Vertentes durante a madrugada de quarta-feira, 24 de Maio de 2017. Os policiais fizeram o procedimento de abordagem e constataram que Pedro estaria de posse da motocicleta Honda Biz de cor preta, que foi tomada de assalto de uma mulher. 
De acordo com informações da polícia, Pedro Kepson é foragido do Semiaberto da Penitenciaria Estadual Dr. Mário Negocio, na cidade de Mossoró.
Moto recuperada pela polícia - Fotos: Divulgação PM
Existe a suspeita de que o elemento preso possa ser o autor de dois assaltos em duas padarias na tarde de terça-feira, 23. no Dom Elizeu e Cohab. As vítimas relataram que o acusado de praticar o assalto, estava em uma moto Biz de cor preta e camiseta amarela, sem capacete. Há indícios que o elemento preso pela Força Tática, seja o autor destes assaltos. Polícia Militar pede a quem reconhecer o individuo, ir até a Delegacia de Polícia Civil, para que seja feito todo o procedimento.