FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PARAÚ LEVA MULTIDÃO PARA PRAÇA PÚBLICA

Da redação - Assú Notícia: A praça pública Luiz Gondim, situada no Centro do município de Paraú, ficou pequena para o povo dançar forró. João Neto Pegadão e Forró Cavalo de Aço, foram os responsáveis para animar o público na noite do último sábado. 13 de Maio de 2017, em comemoração aos 55 anos de Paraú.
Com a administração do prefeito eleito Antonio de Narcisio, e sua vice, Francisca de Chico de Bola, as duas atrações foram as principais para animar quem estava presente e dançar o forró.
Os munícipes poderiam participar da extensa programação de três dias que foi realizado pela prefeitura da cidade. Eventos esportivos como; Bolão de vaquejada, campeonato de sinuca, atletismo, bici-cross, motocross, futsal, entre outras atrações. 
O público tiveram a oportunidade de acompanhar o trabalho de artesanato com os produtos disponibilizados em baixo de uma tenda durante a noite, para qualquer pessoa poder desfrutar do talento dos produtores.
Já na quinta-feira, 11 de Maio, foi realizado o concurso 'A mais bela voz', com premiação em dinheiro e troféu para lº, llº e lllº lugar. 
Moradores gostaram da grade de programação e parabenizaram o prefeito por ter realizado a programação e festa de emancipação política de 55 anos de Paraú.