DESCONHECIDO APLICA GOLPES EM VÁRIOS ESTABELECIMENTOS DE PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Foi na cidade de Paraú, na região Oeste do Rio Grande do Norte, que um desconhecido aplicou vários golpes em estabelecimentos locais. A informação foi confirmada pelo comandante do destacamento local Cabo PM Silva.
A polícia não dispõe da qualificação do desconhecido, que segundo informações, saiu aplicando vários golpes em estabelecimentos e pessoas físicas da pacata cidade de Paraú.
Segundo a PM, o desconhecido passou quatro dias hospedado em uma pousada local, e saiu sem pagar a despesa deixada. Mas, antes disso, ele teria aplicado golpes em contra um machante. O desconhecido aplicou o golpe no machante de R$ 400 reais. Ainda de acordo com a PM, esse valor teria sido na compra de carnes.
Além de aplicar golpes em Paraú, a polícia ainda suspeita de que ele tenha praticado o mesmo ato em Triunfo Potiguar e Upanema, também situadas na região Oeste do Estado.
Bem próximo ao destacamento da PM em Paraú, o desconhecido não parou de surpreender a polícia, por lá, ele fez mais uma vítima e aplicou o golpe levando uma furadeira com uma mala, ambos estimulado em mais de um mil reais.
Agora, a polícia trabalha para localizar o desconhecido e tomar as devidas medidas cabíveis conforme o código penal brasileiro exige.
Uma motocicleta foi deixada para trás pelo desconhecido, e o veículo foi aprendido pela polícia.