DEMUTRAN FINALIZA CAMPANHA 'MAIO AMARELO' COM EXPOSIÇÃO DE MOTOS E SIMULAÇÃO DE ACIDENTE

Da redação - Assú Notícia: Com a direção do agente de Trânsito Adailton Macedo, o Maio Amarelo foi um sucesso com sua edição na cidade de Assú. Com uma programação extensa e cumprida nas escolas do município. Foram várias palestras ministradas em escolas da rede pública do município, o foco era manter os alunos cientes dos ricos que acidentes podem causar, caso o condutor da motocicleta ou motorista do carro, não estejam usando os devidos equipamentos de segurança, como permite a legislação de trânsito.
Sucesso total foi a caminhada realizada na última quinta-feira, dia 25 de Maio, com saída de frente ao colégio JK, e desceu pela Avenida Senador João Câmara, finalizando com uma parada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal; Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, como também o comandante do Núcleo de Operação Rodoviária Estadual - NORE, participaram do evento e deram total apoio ao DEMUTRAN, sob direção de Adailton Macedo.
O evento foi finalizado com chave do ouro na praça São João Batista, com exposição de motocicletas da Honda e Yamha. Alunos do IEC e ITEC, estiveram participando do evento, fazendo simulação de acidente e primeiros socorros. Socorristas do SAMU, lá também estiveram passando orientação ao público e alunos.