ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS PRÓXIMO AO CEPA

Da redação - Assú Notícia: Uma colisão envolvendo dois carros foi registrado na tarde de quinta-feira, 18 de Maio de 2017, na RN-016, setor urbano de Assú. Dois carros se envolveram no acidente e houve a necessidade de ser acionado uma equipe do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE. Os carros que se envolveram no acidente trata-se de uma Fiat Uno de cor Branca e placas NOB-3018 de Natal e uma Hillux de cor prata e placas QGL-2523 de Assú.
Nossa reportagem esteve no local e obteve a informação de que o ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, sendo que o condutor da Hillux, teria brecado no freio após avistar uma carreta que vinha em sua frente e achou que não daria passa seguir, então rapidamente ele brecou no freio para livrar a carreta, foi quando o veículo Fiat Uno acabou colidindo na traseira da Hillux.
Ao ser acionado, o agente do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, Adaílton Macêdo, esteve no local fazendo o isolamento con cones até a chegada do agente do NORE, para fazer o procedimento cabíveis. Ninguém se feriu, apenas danos materiais.