VASTO MATERIAL ILÍCITO QUE SERIA JOGADO PARA CELA DO CDP DE ASSÚ, É APREENDIDO

Da redação - Assú Notícia: Durante a madrugada de segunda-feira, 17 de Abril do corrente ano, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, acionou a equipe da Força Tática, que estava em patrulhamento na rua, para se deslocar em caráter de brevidade para o Centro de Detenção Provisória - CDP de Assú, pois havia a informação de que três pessoas estariam na parte interna do muro da unidade, com produtos ilícitos para jogar até uma das celas da unidade.
Ao chegar no local destinado pelo COPOM, buscas foram feitas pela polícia militar e agentes penitenciários que estavam de plantão, já para evitar ações criminosas como essa. Durante as buscas, nada foi localizado. Os policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO, saíram em apoio também na caçada aos suspeitos. Até esse momento, ninguém havia sido localizado.
Após buscas intensas e nada encontrado, dois suspeitos foram detidos na parte externa da unidade, já na parte de trás. Eles foram conduzidos até a unidade do CDP, para passar por procedimentos mais avançados e saber se ambos tem participação ou não, durante a ação.
Quanto já estava retornando ao patrulhamento normal, por mas uma vez, o COPOM designou a guarnição da Força Tática para ir até a unidade, pois os agentes estavam precisando de um apoio. No local, novas buscas foram feitas e desta vez, um suspeito localizado com vasta quantidade de drogas, serras, celulares, fumo, carregadores e outros itens. Homem recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Delegacia de Plantão do Alto de São Manoel em Mossoró, para ser atuado. Os dois suspeitos também foram conduzidos, segundo a PM.
Nossa reportagem, já dispõe de imagens e nomes dos suspeitos, mas, só faremos a divulgação logo após a polícia confirmar a nossa reportagem, a idade dos suspeitos, tendo em vista que um deles se apresentou como menor de idade, o que será apurado na delegacia e divulgado. Os três residem no bairro Bela Vista, conhecido como "Boi Choco".
Essa não é a primeira vez em que os agentes interrompem está ação na unidade. Semana passada, câmeras flagraram um indivíduo tentando entregar drogas, celulares e demais objetos para um apenado.