SUSPEITO DE FURTAR MOTO NO CENTRO DE ASSÚ, É PRESO EM CARNAUBAIS

Francisco Mácio - Foto: Divulgação
Da redação - Assú Notícia: Detido em um posto de combustíveis na cidade de Carnaubais, Francisco Marcio Costa e Silva, de 32 anos de idade, foi preso pelo policial militar Adaelson, que encontrava-se de serviço naquele município, quando foi acionado através de uma ligação, com a informação de que um homem estaria detido no posto de gasolina. 
A ação da Polícia Militar de Carnaubais e Força Tática de Assú, aconteceu na tarde de sexta-feira, 21 de Abril de 2017. O suspeito ao ser interrogado pelo soldado da PM Adaelson, já teria confessado que a motocicleta era produto de furto. "Quando eu cheguei lá, perguntei a ele de quem era a moto.. Ele foi dizendo que tinha roubado no dia 19 lá em Assú". Disse o Soldado.
Material apreendido com o suspeito

Quando já chegava no posto de gasolina, o PM Adaelson encontrou o suspeito com uma sacola no guidão da moto, e dentro dela tinha vários produtos, como bebidas, tridentes e outros produtos. Ele já foi logo recebendo voz de prisão e conduzido a delegacia de plantão do Alto de São Manoel em Mossoró.
Adaelson já desenvolve um trabalho em combate ao crime no município, á algum tempo e sempre recebe o respeito da população, que aplaude de pé o seu trabalho. Mais uma ação e ponto para a polícia em prender o suspeito, que na presença do PM, confessou que teria furtado a moto próximo ao supermercado 10 de Abril, na área Central de Assú. A moto é de propriedade de um cidadão que reside na comunidade de Nova Esperança, zona rural da cidade.