SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE ASSÚ, PARTICIPA DE EVENTO EM BRASILIA

Foto: Divulgação
Da redação - Assú Notícia: Luis da Funerária, secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Assú, está participando de um evento em Brasilia, capital do pais. lV Encontro dos Municípios com o Fortalecimento Sustentável, é o nome do encontro realizado no estádio Mané Garrincha.  O evento realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio Ás Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE e Frente Nacional  dos Prefeitos - FNP,  conta com a participação de várias pessoas do brasil.
Encontro teve inicio no dia 24, terminando no dia de hoje, 28. Para o secretário, é preciso dá suporte aos pequenos negócios de nossa cidade e região. 
"Com a ajuda de todos temos que criar a casa do empreendedor, quanto mais pessoas empreenderem negócios mais crescimento de nossa economia." Disse o secretário.
Fernando de Sá Leitão, do SEBRAE-ASSÚ, falou sobre o evento e disse que é um grande evento realizada. "A proposta é fomentar uma política de desenvolvimento á partir da base com ênfase nos pequenos negócios, traduzindo-se em oportunidade impar para reunir parceiros públicos e privados, notadamente envolvidos com a implementação das políticas públicas em favor dos pequenos negócios. A agenda é bastante ampla e diversificada durante os dias do evento." Disse Fernando.