RÁDIO PATRULHA LOCALIZA MOTO DE PEDREIRO QUE FOI TOMADA DE ASSALTO

Da redação - Assú Notícia: A motocicleta pertencente ao pedreiro que foi vítima de assalto na noite da última terça-feira, 25 de Abril, na Avenida Prefeito Arcelino Costa Leitão, nas proximidades da escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra.
O pedreiro estava com a mulher, e três criminosos armados, saíram de dentro do matagal e já foram logo anunciando o assalto. A vítima pediu para que os criminosos não fizesse nada com ele e sua esposa, pois entregaria a moto numa boa.
Dinheiro, celular, documentos e a motocicleta foram os objetos levados pelos criminosos durante a ação criminosa.
Já na manhã desta quinta-feira, 27 de Abril, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, logo recebeu anonimamente a informação de uma moto abandonada dentro de um matagal, entre as estradas do Parati 2000 e conjunto Irmã Lindalva.
Chegando ao local, os policiais militares da Rádio Patrulha - RP, fizeram buscas e alguns minutos depois, encontraram a moto no mato, com  o pneu seco e sem gasolina.
Um popular se ofereceu em ajudar a polícia, levando a motocicleta em um carro do tipo pampa, para a delegacia, onde o produto foi apresentado ao delegado e consequentemente, ser entregue ao pedreiro, que emocionado, contava como aconteceu o assalto, no Parati 2000.