POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER SUSPEITA DE PARTICIPAR EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foto: Divulgação PC
Da redação - Assú Notícia: A equipe investigativa da polícia civil da cidade de Assú, deflagraram na manhã de segunda-feira, 03 de Abril de 2017, o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de uma jovem identificada como Andreiza Fernanda Chagas da Silva, de 20 anos de idade, apontada como suspeita de participar de uma tentativa de homicídio contra o cunhado, no dia 03 de Dezembro de 2016, no Belo Horizonte.
Com base em informações repassadas pela polícia civil, Andreiza foi presa através de um mandado de prisão preventiva. Segundo apontam as investigações, a jovem teria repassada uma arma de fogo para seu companheiro, Genilson Costa da Silva, para tentar matar o seu irmão, que foi baleado e conseguiu escapar usando um cavalo. Segundo a Polícia, a vítima foi identificada como Francisco das Chagas Dantas,  que ficou diversos dias internados no Hospital Regional de Mossoró e perdeu parte do intestino, devido às lesões sofridas.
Ainda segundo a polícia, essa teria sido a segunda investida de Genilson, contra a vida do seu irmão, sendo que, nesta oportunidade, teria contato com o auxilio de sua companheira, que segundo apurado nas investigações, teria repassado a arma para que o mesmo pudesse alcançar o irmão para mata-lo. O suspeito de efetuar os disparos contra o irmão, encontra-se foragido.