POLÍCIA CIVIL E MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE FORAGIDO

Da redação - Assú Notícia: Os policiais civis e militares do município de Assú, trabalham em conjunto em prol da sociedade e combate ao crime, seja ele qual for. A prioridade das duas instituições é manter a ordem e sossego no município. Com o destaque para a cidade de Carnaubais, na região do Vale do Açu. A polícia civil de Assú e polícia militar de Carnaubais, deflagraram uma ação com êxito e prenderam uma pessoa identificada como Marcelo Thiêgo de Araujo Maia, considerado pela polícia, como foragido da justiça.
Material apreendido - Foto: Divulgação
Contra o suspeito, havia um mandado de prisão em aberto, pela condenação pelo crime de furto qualificado. Foi apreendido 360 gramas de maconha e na prisão do suspeito. De acordo com o delegado de polícia civil, Cidorgeton Tony, a prisão do suspeito se deu no momento em que ele estaria repassando a droga. Além da prisão e apreensão das drogas, a polícia apreendeu dinheiro fracionado, oriundo do crime do tráfico.
A polícia civil e militar chegaram a identificação do suspeito, depois de colher informações pela cidade, e chegaram a deflagrar a ação, que resultou na prisão do suspeito.