MULHER PRESA APÓS ROUBAR CUSCUZ, TINHA DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO

Acusada - Foto: Divulgação PM
Da redação - Assú Notícia: Confirmado com exclusividade a nossa equipe de reportagem, a polícia civil comunicou de que, contra a pessoa de Lindelza Bezerra de Souza, havia dois mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos no ato do procedimento de flagrante, relativamente ao crime que ela praticou na manhã de ontem, 05 de Abril de 2017, no bairro Frutilândia em Assú.
Ela foi presa pelos policiais da Força Tática e conduziu a mesma para a delegacia. Sem medo e sem respeito, a suspeita disse aos policiais da Força Tática que estava de boa, sabia que no presídio teria tudo. O tudo que ela se refere é sobre drogas, armas, celulares, carregadores, entre outros. Sem demostrar nenhuma preocupação, Lindelza foi levada ao biró do Delegado de Polícia Civil e atuada pelo crime. Ao fazer buscas sobre o histórico da mulher, foi verificado que contra ela havia dois mandados de prisão em aberto, que naquela circunstancia, foram cumpridos. 
Lindelza, foi autora de um arrombamento em uma casa no bairro Frutilândia, e na oportunidade furtou cuscuz, dinheiro, perfume, desodorante e outros itens. Ela foi levada ao presídio feminino.