MOTOQUEIRO MORRE EM ACIDENTE NA BR-304 NA CIDADE DE ASSÚ

Imagem Ilustrativa
Da redação - Assú Notícia: Palco de mais uma fatalidade, a BR-304 faz mais uma vítima. Desta vez, um homem conduzia uma moto shineray, teria se envolvido no acidente com um ônibus. O episodio foi registrado por volta das 23hs da noite de sábado, 08 de Abril de 2017.
Depois do acidente, a polícia militar recebeu a ligação e enviou a guarnição da Rádio Patrulha - RP, para verificar as informações. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade dos fatos e repassado para o COPOM. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal - PRF, foram acionados até o local do acidente, para realizar o procedimento de isolamento e aguardar a equipe do ITEP. Mantivemos contato com a PRF, mas, fomos informado que o setor de emergência não pode repassar informações para a imprensa, essa parte, fica sob responsabilidade da assessoria de comunicação da entidade.
Chegamos a falar com o PRF Cabral, mas não tivemos resposta sobre o caso. Minutos depois, nossa reportagem entrou em contato com o ITEP da cidade de Mossoró, que confirmou o acionamento do órgão até a cidade de Assú. Questionamos com a recepcionista, se já havia a identificação da vítima, e ela nos informou que até aquele momento não havia a qualificação da vítima.