JOVEM FRATURA A PERNA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA DR. LUIZ CARLOS

Da redação - Assú Notícia: Um jovem ficou com lesão em uma das pernas logo após um acidente de trânsito ocorrido na rua Dr. Luiz Carlos, no final da tarde de quarta-feira, 19 de Abril de 2017.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o jovem identificado como Tyalisson, estava em uma motocicleta,  quando retornava do trabalho e foi colhido por um veículo não identificado. 
E acordo com a prima do jovem, o carro teria entrado rapidamente na via, não respeitando a sinalização do trânsito,  a qual houve o acidente.
o jovem ficou estirado ao solo sentido dores em uma das pernas,  enquanto a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, era acionado para realizar os proceidnetos de primeiros socorros.
Tyalisson foi levado para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos,  com o fratura na perna direita. Depois de receber o encaminhamento,  vítima foi transferida para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró,  para que possa receber os devidos procedimentos com relação a fratura.